O que eu via da janela

Por Maria Eduarda Andára Fagundes

Sobre o livro

A janela é o limiar e a passagem entre o que está dentro e o que está fora de nós. Dela podemos contemplar as minúcias do mundo e voltar os olhos, ao mesmo tempo, para nossa própria consciência.

Em O que eu via da janela, Maria Eduarda Andára Fagundes faz esse movimento constante de abrir e fechar as cortinas, deixando-se consumir pela paisagem de fora ao mesmo tempo em que acolhe em seus versos as lembranças de amores passados, nostalgias e saudades.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores