O que é gastronomia (Primeiros Passos)

Por Renata Braune

Sobre o livro

Seria a gastronomia de elite, acessível somente para uns poucos?

Gastronomia é, antes de tudo, cultura, expressão e arte de um povo. Nutre-se das tradições culinárias de todas as camadas sociais. É um grande caldeirão cultural onde se têm representados os elementos mais simples, como a mandioca, até os mais sofisticados como a lagosta.

A partir da compreensão do processo histórico, técnicas e influências da gastronomia, pode-se ter uma nova visão e experiência do vasto universo de sensações, texturas e sabores, uma revolução no cotidiano de nossa prática degustativa.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores