O maior segredo nazista é revelado.
James Williams, da Time Magazine, chega à meia-idade correndo risco no emprego quando um jornalista mais novo ganha o prêmio Pulitzer. Em busca do sucesso de outrora decide fazer a reportagem da sua vida: um perfil dos oficiais nazistas que não foram condenados à morte no julgamento de Nuremberg e descobre que, em 1987, só um restava vivo: Rudolf Hess.
Na jornada de conhecimento do mundo de Hess descobre segredos guardados por décadas: sociedades secretas, tecnologias nazistas desconhecidas, tesouros enterrados e o maior e mais bem guardado mistério de todos. Mas a verdade vem a um preço e Williams não estava preparado para pagá-lo.
Avaliações:
Fiquei impressionado com a trama. Numa narrativa breve Marcelo Costa consegue nos levar para um universo que ele diz que é ficção, mas parece real demais. Enquanto lia me senti transportado para os tempos áureos da grande imprensa investigativa. A redação da revista Times, Berlin ainda com dois lados bem marcados, e uma conspiração revolvendo temas da 2a Guerra que caberia num filme de James Bond.
Pedro Almeida – Editor – Faro Editorial
(…) A leitura fluiu rapidamente e em poucos minutos eu não conseguia desgrudar mais meus olhos do Kindle. O autor nos trás várias notas de rodapé com fotos, arquivos e fatos que realmente aconteceram e isso deixa o livro muito mais interessante.
Como todo livro de mistério e conspiração, não poderia faltar a ação e, meus colegas, como esse livro tem ação! Eu roí várias unhas lendo.O livro é muito bem escrito e não perde em nada para outros livros sobre o tema. Recomendo a todos e já estou com outro livro do autor para começar a leitura.
Blog: Surtando com Palavras
Leia até chegar no sino e não conseguirá mais levantar nem pra ir ao banheiro…
Difícil escrever sobre livro de suspense, ainda mais com uma conspiração, sem dar spoiler… mas aí vai. Um suspense jornalistico misturado com alguma ficção científica. Pretendia ler ao longo da semana, mas quando o Rudolf Hess falou do sino, simplesmente tive que parar tudo e ler direto até o final, rs. Embora seja patente que o autor gastou muito tempo pesquisando tanto a parte histórica quanto científica, ele não gasta tempo explicando pormenorizadamente a “possibilidade científica” da ficção. O que é bom, ficando a história bastante centrada no personagem principal, seus sentimentos e descobertas que faz ao longo do livro.
Cleber Neto
Se você combinar um romance policial com uma boa dose de história, ação e jornalismo, você vai se deparar com esse livro. (…) o livro é repleto de dramas que fazem o leitor se interessar cada vez mais pela história. Além de possuir algumas cenas perturbadoras em que não há espaço para mais nada na sua concentração. (…)
Sales Ferreira
M.A.Costa é autor de ficção, best seller Amazon. Suas obras, além de entreter, leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo.
APROVEITE. VERSÃO REVISADA E CORRIGIDA.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): M.A. Costa
- Tamanho: 1463 KB
- Nº de Páginas: 194
- Idioma: Português
- Categoria: Ficção Histórica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Quarto Reich: A Segunda Guerra não acabou, escrito por M.A. Costa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.