É o que nos proporciona o autor ao reunir nessas belas páginas escritas com o coração e as lágrimas de alguém saudosista dos tempos antigos, aqueles em que não vivenciamos a não ser em romances épicos, ou aqueles que já passamos e permanecem em um cheiro, uma imagem ou na simples memória oscilante que nos chama a cada momento de distração do dia-a-dia.
O Quarto Ponteiro pode ser incluído entre as obras da literatura informal, uma vez que mescla diversos estilos de escrita, suas crônicas heterogêneas vão do classicismo nos moldes parnasianos gregos ao romantismo do século XIX, dos versos de cordel recitados em botecos das noites de boemia aos textos críticos históricos-sociológicos.
Verás que as crônicas parecem brotar da mente poluída do autor e corroída pelo anseio de amar e viver, seus delírios alcoólicos e depressões nos proporciona narrativas rudes e metafóricas, mas que ao mesmo tempo parecem pautadas com a beleza da mais obscura e mortal serpente, envolta de doces pétalas que nos fazem dar gosto de pertencer à espécie humana.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): David Vega
- ASIN: B08KNZHJ74
- Editora: David Vega
- Idioma: Português
- Tamanho: 1824 KB
- Nº de Páginas: 80
- Categoria: Contos
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Quarto Ponteiro, escrito por David Vega. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.