O Propósito, A Graça e O Dom

Por Robervalter Campos

Sobre o livro

O propósito divino na vida de um homem envolve três atuações que, embora sejam distintas em suas estruturas ao longo da nossa vida, são ao mesmo tempo trabalhadas em coerência com o que Deus planejou para cada um de nós.

Ele nos concede, desde o ventre de nossa mãe, o designo da nossa existência, do qual chamamos de propósito divino.

Em seguida, recebemos a graça, que não só é um favor que não merecíamos (mas que por intermédio de Cristo fomos perdoados), mas também é um favor, ou uma força incomum que nos faz avançar nos planos e propósitos do Senhor.

E nesse ínterim, eu e você somos usados por Ele pela pessoa do Espírito Santo, pelo poder dos dons e ministérios na jornada da fé cristã. Portanto, descubra, à luz da Bíblia, como entender qual é seu propósito e como trilhar na jornada da fé a carreira para o qual lhe foi proposta.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores