O Projeto da Minha Vida

Por Fernanda Castro

Sobre o livro

Livro-agenda alegre e interativo que contém 2 partes principais: 1- Um guia para o reconhecimento do propósito de vida do leitor. Traz orientações e dicas motivadoras para um planejamento pessoal, que inclui os diversos setores da vida: pessoal, afetivo, profissional, social e espiritual.

2- Uma ferramenta prática para desenvolver um projeto de vida, especificando metas e objetivos para os próximos 5 anos. Um espaço onde o leitor poderá desenhar, de uma maneira positiva e divertida, o caminho rumo ao seu propósito de vida e a realização de seus sonhos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores