O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra

Por Iara Margolis Ribeiro
Baixar O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra pdf, epub, mobi, eBook
Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do que a função de armazenar, conservar, transportar e proteger. Ela precisa informar, se comunicar, encantar o consumidor. Precisa transmitir as ideias da empresa, solidificar a imagem do produto e, dentre tantas funções, agregar valor. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados pela embalagem, empresa, sociedade e o consumidor.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Iara Margolis Ribeiro
  • ISBN-10: 8546218854
  • ISBN-13: 978-8546218851
  • ASIN: B08ZVKSRN4
  • Editora: Paco e Littera
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2611 KB
  • Nº de Páginas: 162
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra, escrito por Iara Margolis Ribeiro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.