O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra
Por Iara Margolis Ribeiro Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do que a função de armazenar, conservar, transportar e proteger. Ela precisa informar, se comunicar, encantar o consumidor. Precisa transmitir as ideias da empresa, solidificar a imagem do produto e, dentre tantas funções, agregar valor. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados pela embalagem, empresa, sociedade e o consumidor.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Iara Margolis Ribeiro
- ISBN-10: 8546218854
- ISBN-13: 978-8546218851
- ASIN: B08ZVKSRN4
- Editora: Paco e Littera
- Idioma: Português
- Tamanho: 2611 KB
- Nº de Páginas: 162
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O produto embalagem – da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra, escrito por Iara Margolis Ribeiro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.