O princípio da publicidade e seus reflexos na promoção da accountability na administração pública
Por Bruno Zica A obra trata do princípio da publicidade e sua previsão em diferentes ordenamentos jurídicos latino-americanos, incluindo o Brasil, analisando-se o tratamento que tais países dispensam à informação. Busca-se estabelecer a relação entre essa conjuntura com a formação de uma cultura de accountability, buscando-se, ainda, a compreensão acerca dos reflexos dessa cultura na formação de regimes mais democráticos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Bruno Zica
- ASIN: B08NL82MWF
- Editora: Dialética
- Idioma: Português
- Tamanho: 3926 KB
- Nº de Páginas: 104
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O princípio da publicidade e seus reflexos na promoção da accountability na administração pública, escrito por Bruno Zica. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.