O princípio da publicidade e seus reflexos na promoção da accountability na administração pública

Por Bruno Zica
Baixar O princípio da publicidade e seus reflexos na promoção da accountability na administração pública pdf, epub, mobi, eBook
A obra trata do princípio da publicidade e sua previsão em diferentes ordenamentos jurídicos latino-americanos, incluindo o Brasil, analisando-se o tratamento que tais países dispensam à informação. Busca-se estabelecer a relação entre essa conjuntura com a formação de uma cultura de accountability, buscando-se, ainda, a compreensão acerca dos reflexos dessa cultura na formação de regimes mais democráticos.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Bruno Zica
  • ASIN: B08NL82MWF
  • Editora: Dialética
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3926 KB
  • Nº de Páginas: 104
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O princípio da publicidade e seus reflexos na promoção da accountability na administração pública, escrito por Bruno Zica. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.