O Príncipe dos Pesadelos (A Nova Era de Saturno)

Por Gabriel A. França
Baixar O Príncipe dos Pesadelos (A Nova Era de Saturno) pdf, epub, mobi, eBook
Aviso: Esse romance contem cenas acima de 18 anos, tanto heterossexual quanto LGBTQIA+. E muita violência explícita

Uma novela da trilogia de “A Nova Era de Saturno”

“- Estejam preparados para o jogo com o tempo. Leitores.”

E se eu te dissesse que tudo o que Ofélia e Fobos passaram fora planejado, tudo planejado pela serafim que controla todo o espaço tempo.
Fobos é um pesadelo que necessitava de mais diversão. Sua vida monótona o estava entediando até ele tomar a decisão de se consultar com o oraculo. Só não esperava que com a explosão do cadáver, ele encontraria alguém que não o temia, o que o deixou intrigado por cada detalhe que a bruxa emanava. Ela era oculta ao seu dom de escutar sussurros das magias. E além disso, ele descobriu que ela é mais do que ele imagina.
Ambos embarcam em uma missão para encontrar três ingredientes para um certo feitiço que Ofélia precisa executar, e com esse feitiço, lhes dará um dos elementos mais importantes para conseguir vencer uma guerra que ocorrera décadas a frente, uma guerra na qual Saturno está manipulando todo o fio do tempo, mexendo com o passado e o futuro para que tudo ocorra conforme o planejado.
Mas para isso acontecer, sacrifícios devem ser feitos, e laços devem ser quebrados para que o rio do tempo não se desfaça.
E enfim eles servirem a aquele que futuramente pode ser um dos seres mais profanos a ter como aliado. Até porque, a guerra é o seu alimento e sua diversão

Características do eBook

  • Autor(a): Gabriel A. França
  • ASIN: B0BZMZ5NYH
  • Editora: Gabriel A. França
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 4583 KB
  • Nº de Páginas: 204
  • Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O Príncipe dos Pesadelos (A Nova Era de Saturno), escrito por Gabriel A. França. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.