O primeiro acampamento: Inspirações Didis

Por Anelise Weiler

Sobre o livro

**

Título: O Primeiro Acampamento

**

**

Autora: Anelise Weiler

**

Em Alegrolândia, os inseparáveis amigos Ana e Alberto decidiram embarcar na empolgante experiência de acampar pela primeira vez. Equipados com mochilas e uma barraca colorida, exploraram a floresta em busca do local perfeito.

Com o auxílio do manual de acampamento, Ana e Alberto montaram a barraca. Ao cair da noite, a fogueira iluminou a cena, enquanto assavam marshmallows e compartilhavam histórias arrepiantes.

Sentados em volta da fogueira, o brilho das estrelas e a luz criaram um cenário mágico, acompanhado por canções animadas. Ao desmontarem o acampamento no dia seguinte, agradeceram à natureza pela experiência incrível, transformando a grande aventura em uma memória eterna em seus corações.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores