O Portal da Pirâmide

Por Martin Lundqvist

Sobre o livro

Martin estava de férias no Cairo, Egipto onde tinha feito o check in num quarto de hotel sujo e barato de 3 estrelas.

Deu uma volta pela cidade á procura de inspiração para o seu novo livro de ficção científica quando se deparou com um velho mercado/bazar Egípcio. Comprou um cristal azul e cintilante, que afinal era uma gema antiga que abria um portal para outra dimensão.

Alguns dias depois acordou no hospital, supostamente devido a uma rara experiência de intoxicação alimentar que causou vividas alucinações. Mas a questão permanece, o que realmente se passou na pirâmide?

Acompanha Martin neste excitante e empolgante pequeno conto que se situa nos dias de hoje, quase um milénio depois dos eventos descritos no “The Divine Dissimulation” e “The Divine Sedition” que decorreram nos séculos 28 e 29.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores