O poder de contar histórias: Estratégias para histórias que vendem mais nas redes sociais

Por Elisa Valcanaia
Baixar O poder de contar histórias: Estratégias para histórias que vendem mais nas redes sociais pdf, epub, mobi, eBook
Nas redes sociais, quem sabe contar uma boa história VENDE MAIS! Essa técnica chama-se Storytelling e pode ser um componente poderoso em uma estratégia de marketing. Pode ser a força motriz por trás do desenvolvimento e, mais importante, o estabelecimento de uma marca que conecte e ressoe com seu público-alvo.

A história que você conta e o método que você usa para tecer essa história em todas as suas campanhas de marketing serão baseados em seus objetivos gerais, mas uma coisa permanece a mesma:

Sua história será projetada para apresentar sua marca ao mundo de uma forma que o ajude a se destacar no mercado e a se destacar da concorrência.
Contar histórias é uma prova do nosso trabalho árduo; Ele destaca os esforços que empregamos para criar uma marca excelente e ajuda a fornecer grandes quantidades de conteúdo de forma que as pessoas possam se conectar ainda mais.

Também é a maneira mais fácil de expressar emoções, compartilhar momentos e ilustrar seu compromisso de fornecer conteúdo de valor.

Não há nada mais poderoso do que uma história cuidadosamente elaborada que atenda às necessidades dos seus clientes e seguidores!

Neste ebook especial, abordaremos os principais métodos de Storytelling, como usar melhor essas estratégias e como você pode usar a narrativa para fortalecer sua marca ou lançar uma nova.

Sem mais demora, vamos começar!

Características do eBook

  • Autor(a): Elisa Valcanaia
  • ASIN: B09Q1DRYD1
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 640 KB
  • Nº de Páginas: 21
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O poder de contar histórias: Estratégias para histórias que vendem mais nas redes sociais, escrito por Elisa Valcanaia. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.