O Poder da Empatia: Comunicação e Marketing Cultural em Cenários de Negócios
Por Ana Paula A. Miranda Identidade, essencialismo estratégico e cultura popular a serviço da comunicação mercadológica de produtos, bens e serviços. O livro O poder da empatia: comunicação e marketing cultural em cenários de negócios convida o leitor a uma viagem fascinante ao Festival Folclórico de Parintins, no coração da Amazônia, onde empresas como a Coca-Cola procuram associar sua marca ao duelo centenário entre os bois-bumbás Garantido e Caprichoso com objetivo de estabelecer uma relação de afetividade com seu público consumidor. A análise desta busca das organizações para gerar envolvimento das comunidades com seus produtos e converter as manifestações culturais em objetos de negócio é feita pelo prisma da Folkcomunicação e do Folkmarketing, ambas teorias do campo da comunicação genuinamente brasileiras. Boa viagem!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ana Paula A. Miranda
- ISBN-10: 8547336079
- ISBN-13: 978-8547336073
- ASIN: B08642N5B5
- Editora: Appris
- Idioma: Português
- Tamanho: 5465 KB
- Nº de Páginas: 184
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Poder da Empatia: Comunicação e Marketing Cultural em Cenários de Negócios, escrito por Ana Paula A. Miranda. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.