O Poder da ConveniencIA Omnichannel no Atendimento: Aprenda a desenvolver estratégias para estar onde seu cliente está
Por Arthur Igreja A transformação digital já ocorreu. As empresas que ainda não entenderam isso estão fadadas, infelizmente, a um futuro incerto e nada promissor. Mais do que direcionar os leitores para que consigam implantar a cultura de inovação com foco no comportamento do novo consumidor, este livro tem como principal objetivo mostrar que é possível unificar os principais canais de comunicação (WhatsApp, Facebook Messenger, Microsoft Teams, Webchat, SMS e Voz), o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (workforce automation) e o acolhimento do atendimento humano para proporcionar conveniência a quem atende e a quem é atendido.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Arthur Igreja
- ASIN: B08Q4HWGXB
- Editora: ABC Com Ltda
- Idioma: Português
- Tamanho: 8621 KB
- Nº de Páginas: 171
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Poder da ConveniencIA Omnichannel no Atendimento: Aprenda a desenvolver estratégias para estar onde seu cliente está, escrito por Arthur Igreja. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.