O poder da atitude: Como empresas com profissionais extraordinários encantam e transformam clientes em fãs
Por Alexandre SlivnikNos dias de hoje, no meio empresarial, competir ferozmente passou a ser sinônimo de sobrevivência. Só que nesta época em que a tecnologia cada vez mais iguala as condições de experiência do cliente, o grande valor das empresas está nas pessoas, mais precisamente em profissionais extraordinários, que elevam os negócios a um patamar superior de excelência, o que faz clientes transformarem-se em fãs. Um alto padrão de qualidade valoriza a empresa em todos os sentidos, e isso produz resultados surpreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos serem muito desejados e buscados. Para o autor desta obra, a expressão máxima de qualidade e excelência no atendimento é feita pela Disney, na qual se tornou um grande especialista. Neste livro, ele mostra como você pode trazer um alto padrão de excelência para o seu negócio, com atitudes como:
• Usar o poder da história;
• Antecipar-se aos problemas;
• Exceder as expectativas;
• Cuidar obsessivamente dos detalhes;
• Celebrar cada sucesso;
A excelência é a ação coordenada de um time de profissionais extraordinários. São eles que fazem uma diferença significativa sempre e aumentam o valor dos negócios.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Alexandre Slivnik
- ISBN-10: 8573127880
- ISBN-13: 978-8573127881
- ASIN: B00EKS81Y0
- Editora: Gente
- Idioma: Português
- Tamanho: 3896 KB
- Nº de Páginas: 153
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O poder da atitude: Como empresas com profissionais extraordinários encantam e transformam clientes em fãs, escrito por Alexandre Slivnik. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.