O PLANO DE MARKETING EM 4 ETAPAS. Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem
Por Stefano CalicchioNeste guia encontrará explicações simples, claras e abrangentes sobre como elaborar correctamente um plano de marketing e quais são as melhores práticas disponíveis hoje em dia para realizar esta tarefa de forma excelente. O livro leva o leitor pela mão e acompanha-o através de quatro passos graduais, que destacam os pontos-chave do assunto:
– o que é um plano de marketing e como ele funciona;
– como escrever um plano de marketing eficaz;
– como estruturar um plano de marketing bem sucedido;
– quais são as melhores práticas, os erros mais comuns e as ferramentas mais eficazes para medir resultados.
A construção de um plano de marketing de sucesso pode tornar-se um negócio acessível a qualquer pessoa, mas apenas se souber como o fazer. Pare de perder tempo atrás de milhares de páginas de manuais teóricos e descubra o que realmente importa com uma leitura simples, estimulante e imediata.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Stefano Calicchio
- ASIN: B08BV7RR66
- Idioma: Português
- Tamanho: 1558 KB
- Nº de Páginas: 39
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O PLANO DE MARKETING EM 4 ETAPAS. Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem, escrito por Stefano Calicchio. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.