O PLANO DE MARKETING EM 4 ETAPAS. Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem

Por Stefano Calicchio
Baixar O PLANO DE MARKETING EM 4 ETAPAS. Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem pdf, epub, mobi, eBook
O que é um plano de marketing e como é que funciona? Quem realmente precisa dele e como pode ajudar um profissional ou empresa a ganhar uma vantagem sobre a concorrência? Como pode fazer a diferença no desenvolvimento de um negócio?

Neste guia encontrará explicações simples, claras e abrangentes sobre como elaborar correctamente um plano de marketing e quais são as melhores práticas disponíveis hoje em dia para realizar esta tarefa de forma excelente. O livro leva o leitor pela mão e acompanha-o através de quatro passos graduais, que destacam os pontos-chave do assunto:

– o que é um plano de marketing e como ele funciona;
– como escrever um plano de marketing eficaz;
– como estruturar um plano de marketing bem sucedido;
– quais são as melhores práticas, os erros mais comuns e as ferramentas mais eficazes para medir resultados.

A construção de um plano de marketing de sucesso pode tornar-se um negócio acessível a qualquer pessoa, mas apenas se souber como o fazer. Pare de perder tempo atrás de milhares de páginas de manuais teóricos e descubra o que realmente importa com uma leitura simples, estimulante e imediata.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Stefano Calicchio
  • ASIN: B08BV7RR66
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1558 KB
  • Nº de Páginas: 39
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O PLANO DE MARKETING EM 4 ETAPAS. Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem, escrito por Stefano Calicchio. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.