O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da Coca–Cola
Por Analúcia Furquim Campos-Toscano O livro oferece ao leitor uma reflexão sobre os discursos veiculados em diferentes mídias, como revistas, jornais, televisão e internet e, em especial, o percurso dos gêneros publicitários por meio da análise de propagandas da Coca-Cola. Propicia também a compreensão dos contradiscursos, sejam os antiamericanos, anticapitalistas, antiglobalização ou os ecológicos. Trata-se de obra útil aos profissionais dedicados aos recursos verbo-áudio-visuais, aos estudiosos da área de Análise do Discurso e aos demais interessados em linguagens e textos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Analúcia Furquim Campos-Toscano
- ASIN: B00RZLH4G0
- Editora: SciELO – UNESP
- Idioma: Português
- Tamanho: 6938 KB
- Nº de Páginas: 287
- Categoria: Língua, Linguística e Redação
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da Coca–Cola, escrito por Analúcia Furquim Campos-Toscano. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.