O Paladar não Retrocede
Por Carlos FerreirinhaComo a Inteligência da Gestão do Luxo ensina negócios de diferentes segmentos a se diferenciarem, elevarem padrões de consumo, despertarem emoções, gerarem desejo e se manterem relevantes ao longo do tempo.
Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001.
Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços.
Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Carlos Ferreirinha
- ISBN-10: 8582892276
- ISBN-13: 978-8582892275
- ASIN: B081P2M1NS
- Editora: DVS
- Idioma: Português
- Tamanho: 2359 KB
- Nº de Páginas: 183
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Paladar não Retrocede, escrito por Carlos Ferreirinha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.