Sobre o livro
O País das Emoções
Imagine um lugar onde pessoas parecidas vivem separadas daquelas que agem de forma diferente delas, mas onde todas ocupam exatamente o mesmo espaço: esse é O País das Emoções. Um livro que embaralha os sentimentos e ajuda o pequeno e o grande leitor a encontrar o equilíbrio na convivência com o outro e com ele próprio. A obra foi escrita pelas psicólogas Marília Rocha e Anna Lygia Bezerra, com ilustrações de Ilustralu.
INDICADO PARA CRIANÇAS DE 7 A 9 ANOS E PARA O ENSINO DO 3º E 4º ANOS FUNDAMENTAL.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O País das Emoções, escrito por Ana Lygia Bezerra. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













