O Pacto

Por Juliano Furlanetto

Sobre o livro

O livro físico é finalista do concurso da ABERST no quesito design gráfico,

Contra capa do livro: ¨Poucas vezes a Literatura de Horror tem uma estréia tão poderosa quanto de Juliano Furlanetto. As paisagens sombrias e soturnas que se descortinam perante nossos sentidos e imaginação, evocam um mundo escondido, a espreita de vítimas que as transporta para (des)venturas de atmosferas densas, impregnadas da respiração quente e úmida do mal.

Os doze contos presentes em “O Pacto”, que a Editora Flyve tem a honra de lançar, nos deixam frente a frente de situações que refletem um espelho deformado, onde cada personagem ao adentrá-lo, junto com o leitor, irá enfrentar seus demônios mais íntimos, seus medos e angústias mais profundas. E, assim, estará em companhia de uma das revelações mais instigantes da Literatura de Horror.”

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores