Sobre o livro
O tempo passa, e podem mudar as culturas e as sociedades, mas a curiosidade acerca do desconhecido continua sendo um motor que nos impulsiona a contar histórias. Em determinado trecho do ensaio ”O horror sobrenatural na literatura”, H. P.
Lovecraft afirma: “Nenhuma dose de racionalização ou de análise freudiana é capaz de anular completamente o arrepio do sussurro no canto da lareira ou da floresta solitária.” Os autores desta coletânea não têm a menor dúvida de que Lovecraft estava certo.
Coletânea da turma ”Escritor Profissional 3.0” do Carreira Literária. Tema: sobrenatural.
Autores de O Outro Lado (Escritor Profissional 2019.2): Adriana Tourinho, Alessandro Mathera, André Shibuya, Bruna Estima Borba, Danyelle Costa dos Santos, Fábio Silva Costa, Francisco Leite, Glauco Monteiro, Guilherme Schrago, Ilma Pereira, Joaquim dos Santos, K.
Cost’ Lalin, Luciano Simões Canavez, Marco Cotrim, Mario de Abreu, Marisol Prol, Michael Canova. Pablo Gomes. Patricia Lehmann, Pedro Garcia, Senhorinha Gervásio, Thiago de Sá, Wagner de Albuquerque.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




