O Outro Lado da Máscara: Como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pos–pandemia
Por Sulamita Mendes Este livro mostra quais os rumos de um caminho sem volta para a comunicação empresarial e o marketing, após a crise sanitária mundial da Covid-19.
São sete amigos, e também referências profissionais do mercado, que sentiram na pele e em suas empresas a disrupção imposta pela pandemia nos negócios, nas lideranças e nas formas de comunicar e negociar.
Resolveram não só compartilhar suas experiências, como analisar o que este momento mundial deixa para o futuro dos negócios empresariais, do marketing e da comunicação.
O conteúdo dos capítulos foram tratados com profissionalismo e a responsabilidade de antever necessidades de mercado. O futuro da publicidade será como o presente, só que futurista; entre o velho e o novo, o que é “normal” no relacionamento com a imprensa; dicas de comunicação pessoal para plataformas digitais; novas lideranças para mais prevenção de crise de imagem; um novo tempo para o marketing digital e suas práticas sem gambiarras; multinacionais nos seus sites via chatbot e os pequenos empreendedores no seu zapcommerce teclando 24 horas…
Foram escolhidos temas que não se prendem somente no âmbito digital, mas com uma visão ampla de possibilidades para a inovação e a ousadia de experimentar ou rever conceitos e práticas.
São sete amigos, e também referências profissionais do mercado, que sentiram na pele e em suas empresas a disrupção imposta pela pandemia nos negócios, nas lideranças e nas formas de comunicar e negociar.
Resolveram não só compartilhar suas experiências, como analisar o que este momento mundial deixa para o futuro dos negócios empresariais, do marketing e da comunicação.
O conteúdo dos capítulos foram tratados com profissionalismo e a responsabilidade de antever necessidades de mercado. O futuro da publicidade será como o presente, só que futurista; entre o velho e o novo, o que é “normal” no relacionamento com a imprensa; dicas de comunicação pessoal para plataformas digitais; novas lideranças para mais prevenção de crise de imagem; um novo tempo para o marketing digital e suas práticas sem gambiarras; multinacionais nos seus sites via chatbot e os pequenos empreendedores no seu zapcommerce teclando 24 horas…
Foram escolhidos temas que não se prendem somente no âmbito digital, mas com uma visão ampla de possibilidades para a inovação e a ousadia de experimentar ou rever conceitos e práticas.
Quem sabe seja o momento de mudar seu plano de voo para o futuro!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sulamita Mendes
- ASIN: B08VDWTTGM
- Idioma: Português
- Tamanho: 1499 KB
- Nº de Páginas: 268
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Outro Lado da Máscara: Como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pos–pandemia, escrito por Sulamita Mendes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.