O olhar do coração: Contos e vidas de Posto de saúde

Por LEANDRO OLIVEIRA

Sobre o livro

Você leitor já deve ter tido, em algum momento de sua vida, alguma doença que lhe fez refletir sobre a sua realidade vivida. As doenças são os momentos de maior fragilização e introspecção do ser humano. Elas quebram todo pensamento de saúde e fazem os homens refletirem sobre sua finitude e suas ações dentro de seu mundo.

“O olhar do coração” é um livro de ficção que fala do cotidiano das pessoas que buscam atendimento nas unidades básicas de saúde, mais conhecidos “postos de saúde”. Buscamos usar a linguagem escrita falada para aproximar o leitor dos personagens das histórias

Neste livro, as doenças dos homens são mostradas de forma em que o narrador busca um olhar mais detalhado da realidade cotidiana. São histórias que vão do drama ao humor estimulando o leitor a navegar por um mundo em constante mudanças e desafios.

A Atenção Básica passa por um processo de constante redescoberta, popularização e a cada dia recebemos mais pessoas das variadas classe sociais, raças e religiões. Por isso, buscamos aproximar ao máximo os personagens da realidade para que o leitor possa fazer parte das várias situações vividas por eles.

Venha descobrir este novo mundo que está muito perto de você.

Mergulhe na Atenção básica.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores