O Novo Conceito do Atendimento de Sucesso: Marketing com ‘m’ Maiúsculo
Por Éder Paschoal Pinto Este livro faz parte da coletânea Marketing com ‘m’ Maiúsculo e apresenta as seguintes seções: 1) introdução; 2) revisão do conceito de atendimento; 3) súmulas de casos reais de atendimentos insatisfatórios; 4) questões para estimular debate e assimilação de conteúdo; 5) glossário; 6) perfil do autor. Trata de uma proposta de ampliação do conceito de atendimento e traz farta quantidade de definições destacadas ao longo do texto e no glossário. Portanto, a obra é fortemente indicada para disciplinas de gestão, especialmente de marketing, bem como para treinamento e desenvolvimento de atendentes.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Éder Paschoal Pinto
- ASIN: B08644D4RT
- Idioma: Português
- Tamanho: 1017 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Novo Conceito do Atendimento de Sucesso: Marketing com ‘m’ Maiúsculo, escrito por Éder Paschoal Pinto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.