O Não–Livro: contos e poesias nunca lidos para leitores que nunca lerão

Por Alessandro Teixeira Neto
Baixar O Não–Livro: contos e poesias nunca lidos para leitores que nunca lerão pdf, epub, mobi, eBook
O Não-Livro consiste num romance de autoficção concebido ao longo de pouco mais de vinte anos. As mesmas personagens surgem em diferentes contos, extrapolando o limite estabelecido por este gênero específico, e são pontuadas por poesias, que redimensiona-lhes o sentido, compondo a atmosfera única dessa obra. Entretanto, como as próprias estrelas dispostas no céu, tal conexão não é, a princípio, trivial.

A leitura do Não-Livro pretende aguçar os sentidos dos leitores ávidos por uma obra de qualidade e inventividade abordando as temáticas inerentes aos conflitos e ambiguidades do ser humano contemporâneo. Amor, inseguranças, a natureza, os grandes centros urbanos e reflexões acerca da finitude (quiçá da infinitude) da vida são as temáticas desenvolvidas ao longo das páginas.

É óbvio que tanto o título da obra quanto o seu complemento (contos e poesias nunca lidos para leitores que nunca lerão) remetem ironicamente à abundância da ficção de entretenimento que inunda o mercado editorial. O autor bem sabe que todos precisamos sobreviver e não existem culpados ou inocentes: simplesmente, a realidade está exposta. É facultada ao leitor a última palavra em termos de suas próprias escolhas.

Dito isso, ficam os votos de uma boa travessia àqueles que se dispuserem a navegar por essas águas!

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Alessandro Teixeira Neto
  • ASIN: B09BR6Z6S8
  • Editora: Alessandro Teixeira Neto
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2034 KB
  • Nº de Páginas: 238
  • Categoria: Literatura e Ficção

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O Não–Livro: contos e poesias nunca lidos para leitores que nunca lerão, escrito por Alessandro Teixeira Neto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.