Sobre o livro
“O Mundo Mágico do Mini Léo” é um livro infantil, ilustrado por mim mesmo, que trata de um conjunto de vivências da minha infância, mescladas em uma só aventura.
Apesar de a obra ser pessoal, creio que possa despertar o interesse alheio pelos ensinamentos contidos nela, os quais me foram muito úteis durante todo esse meu começo de vida, e tenho razões para especular que ainda me serão valiosos por muitos e muitos anos.
“As coisas só são chatas porque você não as tornou legais.”
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Mundo Mágico do Mini Léo, escrito por Leonardo Bruni. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













