O mundo de Sofia em quadrinhos (vol. 1): Uma história da filosofia — De Sócrates a Galileu

Por Jostein Gaarder

Sobre o livro

O best-seller de Jostein Gaarder sobre a história da filosofia ganha uma surpreendente e deliciosa adaptação para os quadrinhos.

Quem é você? A jovem Sofia Amundsen não sabe muito bem como responder a essa pergunta que chegou pelo correio.

O envelope é o primeiro de uma série de pacotes misteriosos que, juntos, compõem um curso de filosofia inusitado, em que grandes pensadores da história ocidental — como Sócrates, Aristóteles, Santo Agostinho e Galileu — aparecem em pessoa para compartilhar suas ideias com a garota.

A cada nova lição, Sofia se torna mais e mais questionadora, começa a interagir com os elementos da página e a extrapolar os limites dos quadrinhos que a cercam, numa aventura metalinguística. Aos poucos, ela começa a desvendar um intrigante mistério e se aproximar de quem realmente é.

Neste primeiro volume da adaptação para os quadrinhos de O mundo de Sofia, Vincent Zabus e Nicoby trazem para os dias atuais o clássico de Jostein Gaarder que já alcançou dezenas de milhões de leitores desde sua publicação em 1991.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores