O morador de cima

Por Paula Graziella Da Silva

Sobre o livro

Quando Beatriz se muda para seu próprio apartamento, a última coisa que espera é encontrar amor. Porém, uma inesperada pane no elevador a prende junto com Thiago, o novo vizinho do sétimo andar. Entre conversas improvisadas e encontros casuais, uma amizade se transforma em algo mais.

Em meio a coelhos de estimação, rotinas de academia e elevadores defeituosos, Beatriz descobre que às vezes, o amor está mais perto do que imaginamos. Em “O Morador de Cima”, embarque em uma história leve e envolvente sobre os encantos e surpresas do cotidiano.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores