O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço

Por Jeffrey Liker
Baixar O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço pdf, epub, mobi, eBook
Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Jeffrey Liker
  • ISBN-10: 8582604742
  • ISBN-13: 978-8582604748
  • ASIN: B07RCYDKLP
  • Editora: Bookman
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 72517 KB
  • Nº de Páginas: 439
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço, escrito por Jeffrey Liker. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.