O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço
Por Jeffrey Liker Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Jeffrey Liker
- ISBN-10: 8582604742
- ISBN-13: 978-8582604748
- ASIN: B07RCYDKLP
- Editora: Bookman
- Idioma: Português
- Tamanho: 72517 KB
- Nº de Páginas: 439
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Modelo Toyota de Excelência em Serviços: A Transformação Lean em Organizações de Serviço, escrito por Jeffrey Liker. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.