O meu dono

Por Nana Pauvolih

Sobre o livro

Bernardo Álvares nunca esqueceu o passado. Garoto pobre, filho de cozinheira, ganhou uma bolsa em uma escola rica do Rio de Janeiro e lá conheceu a arrogante Guilhermina Figueiroa. Ela, junto de seus amigos, fez da sua vida um inferno. E mesmo assim, se apaixonou por ela.

Anos depois, ele é um homem de sucesso, dono de um dos restaurantes mais badalados da cidade. Não acredita quando a vê entrar e escuta seu desabafo com as amigas, sobre suas fantasias sexuais.

Guilhermina nem imagina que o menino pobre do passado nunca a perdoou. Quando ele invade sua vida e a vira pelo avesso, ela cai em uma armadilha de paixões ardentes, vítima de suas próprias ações do passado. As pessoas podem mudar com a dor ou com o amor? Bernardo e Guilhermina vão descobrir.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores