O Mercador: na busca do conhecimento

Por m. trozidio

Sobre o livro

Uma história, uma visão, não sei ao certo…

baseada numa época, antes de Cristo, onde a tradição imperava sobre qualquer conhecimento, surge o nosso personagem no Sul da Itália, completamente fora de sua época e dos padrões que ditavam às regras de sua comunidade, impulsionado por forças da própria Mãe Natureza que o impele a seguir caminhos nada convencionais.

Convidado a se retirar da sua aldeia por esses pensamentos diferentes e altamente conflitantes com o meio, Bruno, com apenas 13 anos, já fazia parte dos planos de Mollinero, um Mago disfarçado em Mercador de sal, que por sua vez, ensinaria ao rapaz a arte de comercializar sua valiosa mercadoria.

Assim, caminhando por todo o país, deparando-se com situações inusitadas, convivendo a cada instante com a própria morte, nosso jovem Mercador finalmente encontra o seu tão desejado tesouro, o Conhecimento Maior que tanto procurou em sua vida.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores