Sobre o livro
Perguntar é legal! Qual criança não tem aquela fase de questionamentos? Este livro é mais um incentivo para que pais, educadores, pensadores e interessados afins possam refletir sobre a importância de ensinar e aprender. Atiçar a curiosidade através de perguntas por mais simples que pareçam ser.
Mas, este livro foi escrito, principalmente, para que as crianças saibam que o perguntar, o questionar, é maravilhoso e deve ser incentivado como parte do crescimento intelectual. Filosofar não é isso? Aproveite cada pergunta e no final do livro anote as que vierem na cabeça. Pergunte!
Faz bem, faz crescer, faz viver…
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




