O melhor que nós temos: Todo mundo tem!

Por Daniela Nascimento

Sobre o livro

Malu chegou aos trinta e ao acordar, percebeu que nada mudou. NADA. MESMO. A sua casa continuava uma bagunça, sua irmã ainda estava no quarto ao lado, a ressaca continuava ali, ela estava sentindo uma fome sem igual, seu telefone continuava no silencioso e bem, tudo parecia normal.

Era mais um domingo, mais um dia nove de fevereiro, mais uma semana estava para começar e nada. Simplesmente nada. “Tudo bem”, Malu pensou. E foi ali, naquele momento, que as coisas começaram a mudar.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores