O Melhor Amigo do Meu Filho (Proibidão)

Por Igor Lordas

Sobre o livro

Roberto é um pai solteiro de 42 anos que não tem sorte no amor. Depois de perder sua amada esposa em um grave acidente, no passado, ele nunca mais voltou a se apaixonar. Porém, isso muda completamente após conhecer o novo melhor amigo do seu filho. Adam é jovem, lindo e… Muito safado!

O garoto vai mexer completamente com a cabeça de Roberto e despertar desejos proibidos, que ela nunca havia sentido por nenhum outro homem. Roberto será capaz de resistir ao novinho?

Romance gay recomendado para maiores de 18 anos. Segunda edição do conto anteriormente publicado com o título “Entregando-se ao Novinho Safado”.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores