O masculino no Direito brasileiro

Por Sara Próton

Sobre o livro

O masculino no direito brasileiro é um livro necessários em tempos de retrocesso de direitos, ausência de imparcialidade do Poder Judiciário, criação de privilégios pelo Poder Legislativo e omissão acerca dos direitos humanos dos meninos e homens.

A saúde mental de inúmeros homens encontra-se em risco, assim como famílias inteiras que sofrem os reflexos do tolhimento de direitos.

Um convite a temáticas como o abuso sexual de meninos, a síndrome da mulher de Potifar e sua hediondez, suicídio masculino, violência doméstica, alienação parental, saúde entre outros temas negligenciados e que urgem por novos olhares.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores