O marketing e a arte do luxo na era da experiência: e inspirações para outros segmentos
Por Rosana De Moraes O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Rosana De Moraes
- ISBN-10: 8522521298
- ISBN-13: 978-8522521296
- ASIN: B07SSTP2PK
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 14420 KB
- Nº de Páginas: 145
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O marketing e a arte do luxo na era da experiência: e inspirações para outros segmentos, escrito por Rosana De Moraes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.