O marketing e a arte do luxo na era da experiência: e inspirações para outros segmentos

Por Rosana De Moraes
Baixar O marketing e a arte do luxo na era da experiência: e inspirações para outros segmentos pdf, epub, mobi, eBook
O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Rosana De Moraes
  • ISBN-10: 8522521298
  • ISBN-13: 978-8522521296
  • ASIN: B07SSTP2PK
  • Editora: FGV
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 14420 KB
  • Nº de Páginas: 145
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O marketing e a arte do luxo na era da experiência: e inspirações para outros segmentos, escrito por Rosana De Moraes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.