O Marketing da Esquerda: A esquerda brasileira pode e deve inovar no marketing político se quiser voltar a liderar o país
Por Paulo Cezar da Rosa Neste livro, o jornalista e publicitário Paulo Cezar da Rosa analisa os principais problemas relacionados ao marketing e à comunicação da esquerda brasileira no início do século XXI. Utilizando uma linguagem clara e objetiva, Rosa aponta os equívocos que levaram à fragilização das posições conquistadas.
Alguns conceitos e trechos foram atualizados com relação à edição original de 2005, publicada pela então Editora Veraz e apresentada pelo professor Antônio David Cattani.
Além da crítica por vezes contundente, o autor faz uma importante reflexão sobre os caminhos alternativos a serem construídos. Ainda que o ambiente da comunicação política tenha se alterado profundamente nos últimos anos, este trabalho instiga uma reflexão de fundo e aponta para a necessidade de rever as práticas desenvolvidas.
Alguns conceitos e trechos foram atualizados com relação à edição original de 2005, publicada pela então Editora Veraz e apresentada pelo professor Antônio David Cattani.
Além da crítica por vezes contundente, o autor faz uma importante reflexão sobre os caminhos alternativos a serem construídos. Ainda que o ambiente da comunicação política tenha se alterado profundamente nos últimos anos, este trabalho instiga uma reflexão de fundo e aponta para a necessidade de rever as práticas desenvolvidas.
Características do eBook
- Autor(a): Paulo Cezar da Rosa
- ASIN: B09C14RJT6
- Idioma: Português
- Tamanho: 1055 KB
- Nº de Páginas: 89
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Marketing da Esquerda: A esquerda brasileira pode e deve inovar no marketing político se quiser voltar a liderar o país, escrito por Paulo Cezar da Rosa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.