O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO
Por GILMAR DA SILVA “Copiar é o uso de palavras e ideias para promover uma pessoa, negócio, opinião ou ideia. Embora a cópia da palavra possa ser aplicada a qualquer conteúdo destinado à impressão (como no corpo de um artigo ou livro de jornal), o termo redator é geralmente limitado a situações promocionais, independentemente do meio (como em anúncios para impressão, televisão, rádio ou outros meios de comunicação).
O objetivo da cópia de marketing, ou texto promocional, é persuadir o leitor, ouvinte ou espectador a agir — por exemplo, para comprar um produto ou assinar um determinado ponto de vista”.
O objetivo da cópia de marketing, ou texto promocional, é persuadir o leitor, ouvinte ou espectador a agir — por exemplo, para comprar um produto ou assinar um determinado ponto de vista”.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): GILMAR DA SILVA
- ASIN: B097CNSY2D
- Idioma: Português
- Tamanho: 1408 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O MANUAL DO COPYWRITER: REDAÇÃO, escrito por GILMAR DA SILVA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.