O manual do coach 2.0: Estratégias operacionais e técnicas de marketing para iniciar e promover a sua actividade de coaching na web
Por Stefano Calicchio– as melhores ferramentas para a promoção de uma actividade de coaching, tanto offline como online;
– técnicas de marketing dedicadas aos treinadores;
– as consequências da revolução digital para os envolvidos no coaching;
– alavancas digitais sobre as quais agir para adquirir clientes e retê-los;
– a transição da comunicação tradicional para a digital;
…e muito mais.
Os treinadores profissionais que queiram iniciar ou promover o seu próprio negócio não podem deixar espaço para a improvisação e precisam de competências especializadas. O mercado de coaching está de facto dentro de um paradigma completamente novo, onde, por um lado, o acesso simplificado à profissão levou ao crescimento da concorrência enquanto, por outro lado, o cliente é cada vez mais exigente. Este guia explica aos treinadores como encontrar clientes e estabelecer o seu plano de marketing. Pare de perder tempo e comece agora a encontrar novos clientes com a metodologia do treinador 2.0.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Stefano Calicchio
- ASIN: B08ZY49JTF
- Editora: Stefano Calicchio
- Idioma: Português
- Tamanho: 665 KB
- Nº de Páginas: 50
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O manual do coach 2.0: Estratégias operacionais e técnicas de marketing para iniciar e promover a sua actividade de coaching na web, escrito por Stefano Calicchio. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.