Inspirado pelo nascimento da filha de uma amiga, Heer teve a ideia de O manifesto do bebê unicórnio como algo que nos lembrasse do potencial ilimitado que cada um de nós traz para este mundo no momento em que nascemos.
Juntos, eles esperam inspirar gerações de bebês unicórnios, ao questionar o que acreditamos ser possível.
“E se fosse dito às crianças que elas são um presente desde o momento em que nascem? Que elas podem ser e fazer absolutamente tudo o que querem? E se lhes fosse dito, diariamente, o quanto somos gratos por sua existência? O que elas poderiam criar? O que seria possível a partir daí?”, sugere Heer.
Wallentin concorda. “Se eu pudesse dar uma coisa à minha filha, seria que ela soubesse, sem sombra de dúvida, que ela não é apenas suficiente; ela é única, perfeita, incrível e muito amada. Parece tão simples e, ainda assim, esse saber cria magia. Uma grande magia”, ela declara.
Fácil de ler e primorosamente ilustrado, O manifesto do bebê unicórnio é sobre a magia e as possibilidades no nosso lindo planeta, onde somos limitados somente por nossa imaginação.
A história tem coautoria de Katarina Wallentin e é ilustrada por Nathalie Beauvois.
Dain Heer é o autor do best-seller Sendo Você, Mudando o Mundo. Ele é um virtuoso da energia e um inovador, tendo ‘encantamento de bebês’ como uma de suas menos conhecidas especialidades. Vive no Texas, EUA, e este é seu primeiro livro infantil.
www.drdainheer.com
Katarina Wallentin é uma ávida exploradora da magia que, de verdade, é possível neste nosso lindo planeta. Vive na Suécia com sua filha que, definitivamente, é um unicórnio.
www.katarinawallentin.com
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Dain Heer
- ASIN: B07JN69LKF
- Editora: Access Consciousness Publishing
- Idioma: Português
- Tamanho: 5840 KB
- Nº de Páginas: 29
- Categoria: Infanto-Juvenil
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O manifesto do bebê unicórnio, escrito por Dain Heer. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.