O livro vermelho de vendas: Princípios e técnicas de excelência em vendas

Por Jeffrey Gitomer
Baixar O livro vermelho de vendas: Princípios e técnicas de excelência em vendas pdf, epub, mobi, eBook
Jeffrey Gitomer mostra e ensina que as pessoas não gostam de sentir que alguém está tentando vender algo para elas, mas, por outro lado, adoram comprar, SEMPRE.

Este livro não foi feito para ser apenas lido. Ele foi escrito para ser relido diariamente. Foi feito para ser um manual de trabalho e que deveria ser incorporado às ferramentas diárias de trabalho de todos os vendedores que desejam, ou precisam vender, todos os dias, sempre.

O que é necessário para se tornar um sucesso em vendas?

Leia e releia este livro!

Porque este livro é vermelho?

VERMELHO é a cor da paixão.
Paixão é o ponto fundamental da venda.
Sem paixão não há vendas.

VERMELHO é a cor do amor.
Se você não ama o que vende, venda outra coisa.

VERMELHO é a cor mais viva.
Você deve ser vivo para converter a venda em compra.

VERMELHO é a cor que mais chama a atenção
Você deve chamar a atenção de seus clientes, transmitindo uma mensagem de valor, e não apenas fazendo um discurso de vendas.

E VERMELHO é fogo.
Se você não estiver “em chamas”, perderá para alguém que está.

Todos esses atributos do VERMELHO devem estar presentes em um vendedor, pois são fatores fundamentais para o sucesso. Quem não adorar vendas, não tiver paixão, não estiver em chamas, perderá a venda para alguém que esteja assim.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Jeffrey Gitomer
  • ISBN-10: 8576800039
  • ISBN-13: 978-8576800033
  • ASIN: B08BMSP7PW
  • Editora: M.Books
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 6736 KB
  • Nº de Páginas: 213
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O livro vermelho de vendas: Princípios e técnicas de excelência em vendas, escrito por Jeffrey Gitomer. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.