O LIVRO SECRETO DA HABILIDADE EM CARISMA E BOM PAPO: Adquira Carisma Aprendendo a Iniciar e Conduzir Conversas com Qualquer Pessoa, Evitando Silêncios, … de Assunto (Engenharia Humana 3)
Por ANDRE L D CUNHASobre o livro
Um bom bate-papo é uma habilidade de poucos. Dominar a técnica para iniciar e conduzir uma boa conversa e aproximação, mesmo com estranhos, não é mais segredo!
Por meio desta obra você tem acesso ao compilado de experiências e práticas de sucesso que garantirão, por meio de exercícios e truques simples, o desenvolvimento de abordagens seguras e assuntos consistentes, fazendo com que as pessoas te admirem e sintam-se ligadas ou confortáveis com seu “papo”.
Ótima leitura para uso pessoal ou profissional. Um rico material que provocará uma mudança severa em sua forma de interação com as pessoas e contribuirá para a evolução de sua imagem, carisma e influência pessoal.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













