Sobre o livro
Dois garotos (primos) entram em um Lago que leva a outro mundo. Nesse outro mundo eles conhecem Bruna, que os levam à capital e lá encontram um Oráculo que conta que Charlie (um dos meninos) era filho de um druida daquele mundo e que precisavam ajudá-lo e salvar Lákkus (o mundo que entraram).
Assim, Charlie, Will (o primo) e Bruna vão até Vyja (destino da jornada) para destruir um selo que protegia o Lago e, no caminho, precisam recuperar artefatos com seres místicos para conseguirem quebrar o selo. Depois de quebrarem o selo, precisam voltar para a capital e lutar na guerra final.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O LAGO, escrito por VÍTOR BRANQUINHO. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













