Desde o início da Apple, Steve Jobs determinou que todos os produtos deveriam ser ?insanamente grandiosos?. A Apple vê o design como uma ferramenta para criar belas experiências que surpreendem e encantam, mas também expressam seu ponto de vista até o último detalhe ? desde o feedback tátil de um teclado até a experiência inusitada proporcionada pela caixa de um iPhone. Isso não é por acaso; a organização inteira da Apple é projetada para priorizar os elementos de design.
Com este livro você vai aprender:
? como é feita a abordagem única da Apple para a criação, produção e distribuição de produtos, bem como com a experiência do cliente;
? como o design pode criar uma vantagem competitiva, oferecendo beleza, inventividade e carisma.
? como cultivar o bom gosto, o talento e uma cultura de design em todos os níveis da sua organização;
? como ajudar o seu pessoal a ampliar o foco e entender o contexto do produto para criar um design atraente e valioso para os seus clientes;
? como ter coragem para realizar implacavelmente a prototipagem e desenvolver uma voz inigualável para a sua marca e o seu negócio.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): JOHN EDSON
- Tamanho: 3464 KB
- Nº de Páginas: 209
- Editora: SARAIVA
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O JEITO APPLE DE FAZER DESIGN, escrito por JOHN EDSON. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.