O jeitinho brasileiro de fazer marketing: Cases especiais do marketing no Brasil durante a pandemia do coronavírus (Covid–19) no ano de 2020
Por Liane Broilo B. Neste livro o leitor terá a oportunidade de se aprofundar nos fundamentos de marketing através de uma linguagem simples e prática. Entenderá como o marketing se desenvolveu no Brasil e no mundo. E, como essa atividade pode ajudar a alavancar o sucesso empresarial. Cases de ações de marketing durante a pandemia do Covid-19 são apresentados para exemplificar o tema abordado.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Liane Broilo B.
- ASIN: B08BRC6JLC
- Idioma: Português
- Tamanho: 661 KB
- Nº de Páginas: 66
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O jeitinho brasileiro de fazer marketing: Cases especiais do marketing no Brasil durante a pandemia do coronavírus (Covid–19) no ano de 2020, escrito por Liane Broilo B.. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.