A Colônia: um território vasto, numa colina, onde se resgata as vítimas do mundo ― pessoas destroçadas, de corpo e alma, perdidas na própria mente, sem um lugar para onde ir ― e os dá uma casa e comida no território. O lar da bondade, onde a gentileza se sobressai. Um paraíso. A não ser pela… obrigatoriedade em assaltar, em matar, em trazer dinheiro, pelo sangue, pelos traumas, pela morte, pela guerra, pelo inferno, pelo choro, pela dor, pelo ódio, pela vingança!
Lily, a jovem ― perturbada pelos traumas que a tiram o sono ―, tendo que vivenciar o desespero, devido à violência de tal realidade, corrompe-se, fazendo coisas abomináveis, e encarde seu peito de ódio; tudo para proteger aqueles que ama; proteger o seu coração. Elias, um menino de rua, perdido no mundo e levado ao inferno, e tendo que descobrir, por si só, que ele não é cruel, cruel é o mundo. E William, de sanidade e caráter questionáveis ― o mais danificado mentalmente ―, com sua, ou suas, personalidade destrutiva. Não apenas a ele, mas, no geral, destrutiva.
Imersos nesta realidade, alguns escolhem se jogar nesta correnteza que os guia, querendo um sentido para suas vidas, porém, talvez, esta correnteza esteja os guiando direto ao inferno.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Rodrigo Castanho
- ASIN: B09BDGKP3Y
- Idioma: Português
- Tamanho: 2834 KB
- Nº de Páginas: 414
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Jardim de Flores Mortas, escrito por Rodrigo Castanho. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.