O império dos mortos (Lendas de Baldúria Livro 3)

Por André Gordirro

Sobre o livro

Terceiro e último livro da saga fantástica Lendas de Baldúria.

Apesar de terem fechado os Portões do Inferno de uma vez por todas e impedido o Despertar dos Dragões, os anti-heróis das Lendas de Baldúria não conseguem desfrutar de muitos anos de tranquilidade. Uma ameaça ainda maior os aguarda agora: a invasão de um império de mortos.

Os reinos pareciam estar livres de grandes problemas; até a paz com os elfos fora conquistada pelo sexteto formado por Baldur, Od-lanor, Derek, Kyle, Kalannar e Agnor.

Os seis chegaram a pensar que poderiam seguir suas vidas no pequeno baronato de Baldúria…Mas quando um império autoritário que vive nas sombras e é capaz de erguer um exército de criaturas mortas decide declarar guerra ao Grande Reino de Krispínia, eles sabem: todos estão em perigo.

Cabe então, mais uma vez, ao improvável grupo de campeões travar uma luta contra vivos e mortos para salvar a própria pele e tudo que conquistaram até aqui – e o reino todo se possível, por que não?

O império dos mortos é o terceiro da trilogia Lendas de Baldúria. Leia também Os portões do inferno e O despertar dos dragões.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores