O imperativo confessional

Por Carl R. Trueman

Sobre o livro

E SE “NENHUM CREDO, SENÃO A BÍBLIA” FOR ANTIBÍBLICO?

O papel das confissões e credos é o tema do debate de hoje dentro do evangelicalismo à medida que muitos ressoam o chamado para retornar às antigas raízes do cristianismo. Defendendo uma perspectiva equilibrada, Carl Trueman oferece uma análise do porquê os credos e confissões serem necessários, como eles se desenvolveram ao longo do tempo, e como podem funcionar na igreja de hoje e amanhã.

“Conheço poucas pessoas mais preparadas para escrever este livro. Como acadêmico e pastor, Trueman combina seu conhecimento como historiador com algumas importantes observações bíblicas para fazer uma defesa convincente de O Imperativo Confessional. Este livro provará sua imensa utilidade no ambiente eclesiástico da atualidade.”

— Mark Jones

“Aqui está uma visão verdadeiramente inspiradora, em que as igrejas podem ser libertadas da insipidez, inconstância e disfunção por meio da profunda apreciação da fé que recebemos. Trueman nos mostra que o uso de credos é necessário e graciosamente enriquecedor. Informativo e convincente, este livro tem o necessário para realizar um grande bem.”

— Michael Reeves

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores