O Impacto da Mídia Social na Intenção de Voto do Eleitor
Por Marcelo de Oliveira Qual os efeitos das propagandas políticas apresentadas nas mídias sociais pelos candidatos e partidos políticos sobre a intenção de voto do eleitor? Foi desenvolvido um modelo que buscou verificar se a opinião do eleitor, confiança do eleitor, imagem do candidato, imagem do partido possuem efeito na intenção de voto do eleitor brasileiro e ainda se as propagandas políticas dos candidatos e partidos políticos nas mídias sociais impactam essas quatro variáveis. Tais resultados permitem admitir que os candidatos e partidos políticos venham a utilizar as mídias sociais como estratégias no marketing político em suas campanhas, buscando conquistar a preferência e confiança do eleitor, consolidando sua imagem e do seu partido político de forma positiva, assertiva e confiável.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcelo de Oliveira
- Tamanho: 2821 KB
- Nº de Páginas: 35
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Impacto da Mídia Social na Intenção de Voto do Eleitor, escrito por Marcelo de Oliveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.