O iluminado: Antologia de Contos

Por CLEBERSON EDUARDO DA COSTA

Sobre o livro

(a5, 104 p.) – Nesta obra, organizada pelo autor a pedido da Atsoc Editions – editora, Cleberson Eduardo da costa (mais de 100 livros publicados, muitos deles traduzidos para outros idiomas, e um dos dez escritores Brasileiros que, nos últimos anos, mais tem vendido livros e-books e impressos no Brasil e no exterior), presenteia-nos com uma antologia de contos.

Criada a partir da reunião de suas melhores estórias, vivenciadas e narradas estas sob a máscara do protagonista, personagem fictício de codinome “O iluminado”, são abordadas temáticas diversas, tais como relacionamentos amorosos, problemas sociopolíticos, amizades, questões éticas, morais, filosóficas, familiares, etc.

É uma obra que – pela qualidade dos escritos, alcançada em virtude da maestria do autor no trato com as palavras – merece ser lida, ou melhor, muito bem digerida.Os editores

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores